sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sugestão Presentes Dia das Crianças

Falta menos de 1 mês para o Dia das Crianças e já começa a hora de se preocupar com os presentes.
Reunimos algumas dicas de presentes para Bebês e Crianças.

Os Brinquedos sempre são a primeira opção para essa data. Qual criança que não gosta de ganhar brinquedos, não é verdade?
Para os bebês de 0 a 12 meses o ideal são brinquedos com luzes e músicas, que prendem a atenção da criança e estimulam os sentidos.


1. Bubble Gym - Chicco (tapete musical) compre aqui
2. Mamma Lullaby - Chicco (painel musical) compre aqui
3. Rolo Saltante - Chicco (estimula a engatinhar) compre aqui
4. Rainbow Cube Rosa - Chicco (projetor musical) compre aqui
Para ver mais brinquedos clique aqui

À partir de 1 ano de idade, bonecas e carrinhos são ótimas opções.



Para quem prefere fugir dos brinquedos e dar um presente diferente sem deixar a diversão de lado, os pijamas fantasia e as toalhas divertidas também podem entrar na brincadeira.


Também temos opção diferentes para bebês, são mimos ideais para recém-nascidos ou para a mamãe que ainda está aguardando a chegada do bebê.


Veja mais sugestões de presentes para o Dia das Crianças clique aqui

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Look Festa Para Bebês


Reunimos algumas sugestão de looks de festa para bebês e crianças de até 4 anos que podem ser usados em aniversários, batizados, festas e eventos em geral.

Uma das principais tendências do momento são os vestidos de renda. Com toque retrô, delicado e elegante. Dentro dessa tendência, a cor rosê está com tudo e é a aposta certa para qualquer ocasião.

Tendência Renda - Copie o Look:

Outra tendência são vestidos com bordado de paetês. Os brilhos estão na moda e podem ser usados em excesso, sem medo de errar. Para completar o look com muita sofisticação o pelerine mantém a criança aquecida mesmo nos dias frios.

Tendência Paetê/Rosê - Copie o Look:


Seguindo a tendência de paetês, a cor nude é uma das mais procuradas. Suave e delicada, garante um brilho em tom suave e discreto. Os vestidos e casacos são forrados internamente para que o bordado não machuque a criança.

Tendência Paetê/Nude - Copie o Look:


Para quem prefere cores intensas, o poá vermelho e branco parece que chegou para ficar. Já está presente há algumas estações e não deve sair de moda tão cedo. Além de tudo, é uma ótima opção para festas com o tema Minnie/Mickey.

Tendência Vermelho Poá - Copie o Look:


Não é só o vermelho poá que está na moda. Na verdade, qualquer cor em estampa poá está sendo muito utilizado. Para quem prefere cores neutras e femininas, o poá rosa e branco é o mais indicado. O look abaixo é muito feminino e delicado, com saia de babados e aplicação de flores. O toque moderno fica por conta do sapato bicolor com bolinhas douradas.

Tendência Poá - Copie o Look:


Vestidos estampados podem ser utilizados no verão e na primavera para qualquer tipo de evento. Tecidos finos e sofisticados garantem a elegância para festas. Acessórios podem deixar o look mais descontraído ou mais formal.

Tendência Estampado - Copie o Look:


Para batizados, o branco ainda é a principal opção, até porque algumas igrejas exigem que a roupa da criança seja dessa cor. Mas também pode ser usado em aniversários e outros eventos, como Reveillón. O vestido abaixo em tafetá de seda branco perolado vai bem com acessórios clássicos e delicados.

Branco/Batizado - Copie o Look:


Veja mais opções de roupas de festa na loja Novo Bebê clique aqui.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Saídas de Maternidade com até 30% de Desconto

A Coleção de Inverno de Saídas de Maternidade e Macacões Verivê estão com até 30% de Desconto. Veja Aqui
Algodão 100% para peças em tricot e algodão egípcio para as peças de malha.
Corra que é por tempo limitado ou até o término do estoque.
Veja os modelos que fazem parte da promoção e aproveite para conhecer a nova coleção.



Mudamos! Conheça Nosso Novo Blog

Mudamos para www.blognovobebe.com.br Acesse e confira as novidades